Nego do Borel deixa de fazer show por causa do mau tempo

Cantor deveria se apresentar ao lado de Tiee na noite deste sábado, no interior do RJ

Por O Dia

Nego do Borel
Nego do Borel -
Neste fim de semana surgiu mais uma polêmica envolvendo o nome de Nego do Borel. Desta vez, o funkeiro causou um rebuliço na 'Festa do Produtor Rural', onde se apresentaria ao lado de Tiee neste fim de semana, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do RJ. É que, de acordo com fontes da coluna, Nego teria se recusado a fazer o show para o qual havia sido contratado na noite de sábado, alegando que estava frio e chovendo para ele sair de casa.
Nego do Borel se apresentaria com Tiee - reprodução internet
O aviso sobre a ausência do cantor só teria chegado até a equipe do evento às 23h, através do produtor de Nego. A entrada dele no palco estava prevista para 1h. Apesar da justificativa do cantor, o palco do evento era coberto com uma grande estrutura. Tiee, que subiria ao palco ao lado do funkeiro, se apresentou normalmente. O cache cobrado por Nego? A bagatela de R$ 75 mil, que foram pagos antecipadamente.
Apesar do mau tempo, o público não deixou de marcar presença no evento - reprodução internet
Procurado, Nego do Borel emitiu o seguinte comunicado através de sua assessoria: "a assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários." Ainda de acordo com a assessoria de Nego, o cantor e a produção do evento já estão em negociação para viabilizar uma nova data do show.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Nego do Borel Divulgação
Nego do Borel se apresentaria com Tiee reprodução internet
Apesar do mau tempo, o público não deixou de marcar presença no evento reprodução internet

Comentários