Nego do Borel - Divulgação
Nego do BorelDivulgação
Por O Dia
Neste fim de semana surgiu mais uma polêmica envolvendo o nome de Nego do Borel. Desta vez, o funkeiro causou um rebuliço na 'Festa do Produtor Rural', onde se apresentaria ao lado de Tiee neste fim de semana, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do RJ. É que, de acordo com fontes da coluna, Nego teria se recusado a fazer o show para o qual havia sido contratado na noite de sábado, alegando que estava frio e chovendo para ele sair de casa.
Nego do Borel se apresentaria com Tiee - reprodução internet
Publicidade
O aviso sobre a ausência do cantor só teria chegado até a equipe do evento às 23h, através do produtor de Nego. A entrada dele no palco estava prevista para 1h. Apesar da justificativa do cantor, o palco do evento era coberto com uma grande estrutura. Tiee, que subiria ao palco ao lado do funkeiro, se apresentou normalmente. O cache cobrado por Nego? A bagatela de R$ 75 mil, que foram pagos antecipadamente.
Apesar do mau tempo, o público não deixou de marcar presença no evento - reprodução internet
Publicidade
Procurado, Nego do Borel emitiu o seguinte comunicado através de sua assessoria: "a assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários." Ainda de acordo com a assessoria de Nego, o cantor e a produção do evento já estão em negociação para viabilizar uma nova data do show.