Kainan Ferraz comemora sua primeira novela e elogia Agatha Moreira: 'Ela não é deste Planeta"'

O ator estreará em'A dona do pedaço' como Lucas

Por O Dia

Kainan Ferraz
Kainan Ferraz -
Depois de muitas apresentações nos palcos dos teatros, Kainan Ferraz encara o desafio de fazer sua primeira novela. Ele estreará esta semana em 'A Dona do Pedaço' como Lucas, ex-garoto de programa tirado da rua pelo namorado Jardel (Duio Botta), que é mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Mas a participação do moço será pela novela será curta. Isso porque, depois da morte de seu affair, Lucas encontra uma oportunidade de arrancar dinheiro de Jô (Agatha Moreira), que acaba matando o mesmo.

O ator falou um pouco sobre os bastidores da trama e contou como tem sido dividir a cena com Agatha. “Eu estou mega empolgado e ansioso pra ver o resultado na televisão. A equipe da novela é incrível, me deixaram mega à vontade. Merecem o sucesso que está sendo a novela. E a Agatha não é deste planeta. Ela é simplesmente incrível, não só como atriz mas como pessoa também. Trocamos uma energia muito boa Durante as cenas.”, revelou o ator, afirmando que por mais que tenha gostado bastante da atriz, está ansioso, como todo o Brasil, para que a casa da personagem caia.

Aos 25 anos, Kainan cuida com carinho da aparência, mantendo alimentação saudável, academia e tratamentos estéticos. E mesmo com o corpo todo em forma - são 79 kg bem distribuídos em 1,81 de altura - ele não se vê ainda como galã, mas sonha em um dia poder ser um. “Eu ainda tenho muito que aprender e estudar, mas sonho sim e chegar a ser um galã consagrado como os que admiro na TV. Quem sabe, né? Autores, tô aqui, hein!”, brinca o ator que já trabalhou em espetáculos teatrais como'Meu Sogro é pior que sogra', 'Como se livrar de um defunto', 'Os rapazes da rua Augusta', entre outros. Além de uma rápida participação em 'As Aventuras de Poliana'.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários