Kainan Ferraz - Rodrigo Marconatto
Kainan FerrazRodrigo Marconatto
Por O Dia
Depois de muitas apresentações nos palcos dos teatros, Kainan Ferraz encara o desafio de fazer sua primeira novela. Ele estreará esta semana em 'A Dona do Pedaço' como Lucas, ex-garoto de programa tirado da rua pelo namorado Jardel (Duio Botta), que é mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Mas a participação do moço será pela novela será curta. Isso porque, depois da morte de seu affair, Lucas encontra uma oportunidade de arrancar dinheiro de Jô (Agatha Moreira), que acaba matando o mesmo.

O ator falou um pouco sobre os bastidores da trama e contou como tem sido dividir a cena com Agatha. “Eu estou mega empolgado e ansioso pra ver o resultado na televisão. A equipe da novela é incrível, me deixaram mega à vontade. Merecem o sucesso que está sendo a novela. E a Agatha não é deste planeta. Ela é simplesmente incrível, não só como atriz mas como pessoa também. Trocamos uma energia muito boa Durante as cenas.”, revelou o ator, afirmando que por mais que tenha gostado bastante da atriz, está ansioso, como todo o Brasil, para que a casa da personagem caia.

Aos 25 anos, Kainan cuida com carinho da aparência, mantendo alimentação saudável, academia e tratamentos estéticos. E mesmo com o corpo todo em forma - são 79 kg bem distribuídos em 1,81 de altura - ele não se vê ainda como galã, mas sonha em um dia poder ser um. “Eu ainda tenho muito que aprender e estudar, mas sonho sim e chegar a ser um galã consagrado como os que admiro na TV. Quem sabe, né? Autores, tô aqui, hein!”, brinca o ator que já trabalhou em espetáculos teatrais como'Meu Sogro é pior que sogra', 'Como se livrar de um defunto', 'Os rapazes da rua Augusta', entre outros. Além de uma rápida participação em 'As Aventuras de Poliana'.