Vanessa Jackson e Rosana Augusto, ex-seleção, participam de jogo de futebol beneficente em SP

Projeto 'Mais Amor, Menos Fome' saiu do papel neste domingo

Por O Dia

Inauguração do projeto 'Mais Amor, Menos Fome'
Inauguração do projeto 'Mais Amor, Menos Fome' -
Com o apoio do marido, o empresário Paulo Korek Freitas, a cantora gospel Karla Angelica realizou mais um sonho ao ver o projeto 'Mais Amor, Menos Fome' sair do papel, neste domingo (4), na Arena Inamar, em Diadema, no ABC paulista. Por trás disso tudo e fortalecendo o combustível da solidariedade — a entrada era um 1kg de alimento não perecível, o evento contou com a participação de Vanessa Jackson, Paula Mattos, Soraya Moraes, bispa Sônia Hernandes, Patrícia Limongi e Rosana Augusto, que, aliás, já disputou quatro Olimpíadas, quatro Copas do Mundo, três Pan-Americanos e três Sul-Americanos.
"Simplesmente sem palavras! Só tenho a agradecer a Deus e a todos que participaram com tanto carinho e amor. Que venha a segunda edição do 'Futebol Karla Angelica Entre Amigas'", destacou a também primeira-dama do time Esporte Clube Água Santa. Já a medalhista olímpica contou que "é sempre um prazer ajudar o próximo". Como não amar?

Fotos: 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários