Liz, Bem e Dom  - Reprodução de internet
Liz, Bem e Dom Reprodução de internet
Por O Dia
Luana Piovani postou em seu Instagram uma foto dos filhos Liz, Bem e Dom no aeroporto, indo encontrar o pai. Os meninos vão viajar para a Califórnia para passar o dia dos pais com Pedro Scooby. Na ocasião, eles também vão finalmente conhecer Anitta, com quem o surfista namora oficialmente desde maio. Na legenda da foto, ela escreveu a letra de 'Tomara' poema de Vinicius de Moraes. Parece que teremos momentos de calmaria. Parece. 
Essa semana, Luana soltou o verbo contra o ex, Pedro Scooby. A apresentadora resolveu contar o motivo do término com o surfista ao responder uma seguidora. "Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava", disse.

Luana também não poupou críticas ao namoro de Scooby com Anitta: "O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", encerrou.