Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

DJ Samhara assina com a Som Livre e anuncia música nova

Samhara se consagrou como um dos nomes de maior relevância na música eletrônica no Brasil

DJ Samhara  - divulgação
DJ Samhara divulgação
Por O Dia
DJ e produtora musical de maior destaque na cena eletrônica brasileira, Samhara celebrou na última quarta-feira o seu novo contrato com a gravadora Som Libre, sob o selo da Austro Music. Acompanhada por sua equipe e empresário Maycon Dal Evedove, que também gerencia a carreira do consagrado DJ Alok e o cantor Zeeba, Samhara comemorou a nova parceria: “Esse é um grande passo na minha carreira e é uma honra muito grande ser recebida aqui dessa forma”, contou. 
DJ Samhara - divulgação
Publicidade
Samhara se consagrou como um dos nomes de maior relevância na música eletrônica no Brasil, sendo a única mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil. Ela esteve presente nos maiores festivais do país, ao lado de grandes nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros.

Seu single de maior sucesso até agora é a música 'Eu Não Valho Nada', uma parceria com a banda Lagum e o DJ KVSH. A canção esteve nos tops do Spotify e acaba de ultrapassar 15 milhões de players, fazendo de Samhara uma das Djs com mais ouvidas na plataforma.
t">

Entrar com Facebook

Ou use o formulário
Voltar a lista de planos

Endereço

Que pena! Ainda não é possivel realizar a entrega do jornal O Dia em seu endereço. Se preferir, você pode voltar e escolher nosso plano de acesso digital.

Pagamento

Recupere sua senha

sucesso na assinatura

Parabéns!

Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.