Victor Chaves e Poliana Bagatini - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Victor Chaves e Poliana BagatiniREPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Por O Dia
Dois anos após o Ministério Publico acatar a denúncia de agressão feita por Poliana Bagatini contra o ex-marido, o sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, o processo que até então corria em segredo de justiça na Comarca de Belo Horizonte, agora já está liberado para consulta pública desde uma decisão de abril deste ano. Já na reta final, a ação tem como decisão mais recente um indeferimento feito no último dia 6, de um pedido de Victor para acrescentar novas testemunhas no processo, uma delas da família da própria Poliana, inclusive. O juiz decidiu não ouvir as testemunhas pois foram apresentadas tardiamente, e declarou encerrada a instrução processual (fase do processo que destina-se à coleta das provas).
Agora, corre o prazo para que as partes apresentem suas alegações finais, para que o processo possa ser julgado e Victor Chaves venha a ser ou não condenado como agressor. Em fevereiro de 2017, Poliana denunciou Victor à Polícia Civil de Belo Horizonte, alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela. Após tentar fugir do local da agressão (apartamento do ex-casal) Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor. Ela chegou a voltar atrás na denúncia, mas Victor já havia sido indiciado por agressão com base em imagens de câmera de segurança do prédio em que ele apareceria empurrando a mulher. Inicialmente o sertanejo negou todas as acusações, mas após a denúncia de Poliana ser acatada pelo Ministério Público, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que justificava o empurrão como um "ato de desespero para conter a mulher", que estaria descontrolada.
Publicidade
A coluna soube, inclusive, que Victor Chaves tem que ficar de olho. Tem uma vizinha da família que mora no edifício de Belo Horizonte, que há mais de um ano anda contanto detalhes da vida dele em grupos fechados nas redes sociais.