Gretchen - Instagram
GretchenInstagram
Por O Dia
Depois de se declarar 'team Anitta' na treta envolvendo Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta, e mandar uma indireta para a ex-mulher do surfista em defesa da amiga funkeira, Gretchen resolveu esclarecer o comentário feito por ela que deu o que falar. A coluna vai contar a treta desde o início pra ninguém ficar perdido: logo pela manhã deste sábado (10), a rainha do bumbum comentou a publicação de Anitta parabenizando o namorado Scooby pelo aniversário dele, e mandou uma indireta que mais parecia direitíssima para Luana Piovani: 
"Parabéns amiga! Seja feliz! E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”, disse Gretchen. 
Publicidade
Horas depois foi a vez de Antônia Fontenelle entrar na treta ao fazer o seguinte comentário: "Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais se tratando da Maria Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração pela história. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema. Fiquei triste com isso", desabafou apresentadora do 'Na Lata'. 
Eis que o comentário de Antônia fez surgir um novo personagem nessa confusão toda: Thammy Miranda não perdeu tempo e saiu em defesa da mãe dando aquela alfinetada na apresentadora.
Publicidade
"Antônia Fontenelle, você sabe o quanto amo você e admiro, porém você mexeu no meu ponto fraco!. Fraquíssimo por sinal... A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe! Uma Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal. Acho que você como amiga da nossa família tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o q vc acha ou não! Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada! Era pra ela que você deveria ter mandado caso você quisesse de fato dar a sua opinião e não causar polêmica! Do mesmo jeito q esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo!! QUANDO VC VAI ENTENDER QUE VC NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS!!! Admiro você pra caraleo (sic), mas confesso que você perde a mão às vezes!!! Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo... O "sincero demais" esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!", ressaltou. 
Após receber críticas de todos os lados que partiram de seus seguidores e da própria Antônia, e de ser defendida pela filha, Gretchen não poupou esforços e correu para os stories do Instagram para falar tudo que acha e dando nomes aos bois:
Publicidade
"Tô vendo o movimento aí no brasil por causa de um comentário que eu fiz hoje em um post que a Anitta fez em homenagem ao aniversário do Pedro. Eu falei sobre o que eu pensava a respeito de toda essa história que está acontecendo entre Luana Piovani, Anitta e tudo mais. O que eu mais me surpreendi não foi com os comentários que eu tenho recebido, até porque quem manda na minha opinião sou eu e o que eu penso a respeito das coisas eu não estou nem ai para o que acham. Eu também ja tive ex, e nem por isso eu fico preocupada se tem alguma mulher saindo com ele, beijando ele, ficando ou casando com ele. Isso não me diz respeito. O que eu penso do romance da Anitta com o Pedro é que eles tem que ser felizes. Até porque a Anitta nunca pegou rede social dela pra falar de ninguém. Nem pra falar de Luana e nem de ninguém. Acho incrível que tem incomodado demais esse romance dele pra todo dia a dona Luana comentar. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver sua vida com um novo cara ou sozinha. É o que eu penso a respeito e não vou mudar minha opinião. Você sendo uma mulher que foi mãe solteira e sabe muito bem que a gente que é independente não depende de homem pra nada. Estou a disposição para esclarecer o que for necessário. Beijos Luana, beijos Antônia Fontenelle", encerrou ela deixando claro que a mensagem também era uma resposta para Fontenelle.