Vittorio dá uma bitoca no pai, Alexandre Iódice - Reprodução de internet
Vittorio dá uma bitoca no pai, Alexandre IódiceReprodução de internet
Por O Dia
Após ser alvo de uma enxurrada de críticas por ter publicado uma foto do marido Alexandre Iódice dando um selinho no filho Vittorio, Adriane Galisteu revelou ter ficado impressionada com os comentários preconceituosos que, mesmo sem gostar, sentiu a necessidade de rebater um a um.
"Antes de ficar chateada, eu fiquei chocada. Na minha casa a gente sempre se apertou e se beijou muito. O que mais me assustou é o ver o quanto as pessoas ficaram chocadas de ver um beijo de amor entre pai e filho. É um retrocesso o que aconteceu no meu Instagram. É uma vergonha. Se fosse foto minha e do meu filho, talvez as pessoas não falassem tanto. Falaram por ser pai e filho. Olha o tamanho preconceito e desinformação. É uma pena que em 2019 a gente tenha ainda que falar desse tipo de assunto", disse ela à coluna.

Galisteu falou ainda que fez questão de responder cada comentário a altura. "Eu fiquei tão enlouquecida que fiz questão de responder quase que um por um, e no mesmo tom que falaram comigo. Porque se sentiram no direito de me agredir e agredir meu marido. Então eu resolvi agredir também. Porque eu não tenho sangue de barata e resolvi falar no mesmo tom só pra ver se as pessoas gostam de ouvir. Porque falar é fácil, né? As pessoas apontam tanto dedo que eu não entendo que Deus é esse que eles falam tanto. O meu Deus não julga. O meu Deus é diferente, eu acho. Porque eu sou a favor da felicidade do outro e do amor. Fiquei muito impressionada com tamanha ignorância das pessoas", concluiu. 
Publicidade
No último domingo, Adriane Galisteu publicou em seu Instagram uma foto do filho dando um selinho no pai. O clique rendeu uma enxurrada de críticas e Adriane fez questão de responder a cada uma das opiniões contrárias: "Pra mim, isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando criança na boca", disse uma seguidora. Adriane Galisteu logo rebateu: "Cala essa boca, imunda. Vai estudar, entender o que você está falando... Patética".
"Pai e filho ou um casal?", perguntou outra. "Que seu veneno continue indo para o seu quadril", respondeu a atriz.
"Coisa gay o pai beijando a boca do filho. Credo! Seria melhor um abraço", postou mais uma seguidora. "Então, blindada por Deus! É pecado julgar os outros, sabia? Ou não chegou ainda nesta lição?", perguntou Adriane.