Gustavo Mendes  - Divulgação
Gustavo Mendes Divulgação
Por O Dia
O ator e humorista Gustavo Mendes, 30 anos, que sempre pensa na multiplataforma de conteúdo (teatro, tv, internet etc) realiza mais um projeto nas redes sociais: 'Rapidinhas com Gustavo Mendes' onde de cara limpa - Gustavo garante risos do público de diversos assuntos . "Nasci na televisão - onde tudo é muito trabalhoso para gravar - e eu queria montar um esquema que eu pudesse falar de vários temas - sendo eu mesmo - sem estar protegido ou defendido por um personagem - dando minha opinião fazendo graça de assuntos relevantes ou não", conta Gustavo Mendes. "Com esse projeto 'Rapidinhas' além de ser vídeos curtos, rápidos - ele tem fácil captação, grava com agilidade com um take só. É o que as pessoas desejam na internet. Comecei com dois vídeos por semana, agora a pedido do público, passei para três. Sempre sai um vídeo novo - às segundas, terças e quartas - às 11h30m no meu canal no Youtube, no Facebook e no meu instagram ( @gustavomendestv )", diz Gustavo. "Quem não se inscreveu no meu canal no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=OZNGei-EWMY&app=desktop ) - corre lá porque são boas rapidinhas para a semana", brinca o humorista.
Gustavo Mendes se apresenta nesta sexta-feira em Belo Horizonte com o seu show 'Di Uma Vez Por Todas', no Cine Theatro Brasil Valloourec, às 21h, no Centro.
Semana que vem - nos dias 24 e 25 deste mês (sábado. às 20h e domingo, às 19h) - o humorista estará no palco do Teatro Jorge Amado, em Salvador, Bahia. Neste semestre, Gustavo ainda estreia mais uma temporada do seu siticom 'Treme Treme', no Multishow.