Gustavo Mendes monta projeto 'Rapidinhas' na internet

'De cara limpa, Gustavo garante risos do público de diversos assuntos', diz o humorista

Por O Dia

Gustavo Mendes
Gustavo Mendes -
O ator e humorista Gustavo Mendes, 30 anos, que sempre pensa na multiplataforma de conteúdo (teatro, tv, internet etc) realiza mais um projeto nas redes sociais: 'Rapidinhas com Gustavo Mendes' onde de cara limpa - Gustavo garante risos do público de diversos assuntos . "Nasci na televisão - onde tudo é muito trabalhoso para gravar - e eu queria montar um esquema que eu pudesse falar de vários temas - sendo eu mesmo - sem estar protegido ou defendido por um personagem - dando minha opinião fazendo graça de assuntos relevantes ou não", conta Gustavo Mendes. "Com esse projeto 'Rapidinhas' além de ser vídeos curtos, rápidos - ele tem fácil captação, grava com agilidade com um take só. É o que as pessoas desejam na internet. Comecei com dois vídeos por semana, agora a pedido do público, passei para três. Sempre sai um vídeo novo - às segundas, terças e quartas - às 11h30m no meu canal no Youtube, no Facebook e no meu instagram ( @gustavomendestv )", diz Gustavo. "Quem não se inscreveu no meu canal no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=OZNGei-EWMY&app=desktop ) - corre lá porque são boas rapidinhas para a semana", brinca o humorista.
Gustavo Mendes se apresenta nesta sexta-feira em Belo Horizonte com o seu show 'Di Uma Vez Por Todas', no Cine Theatro Brasil Valloourec, às 21h, no Centro.
Semana que vem - nos dias 24 e 25 deste mês (sábado. às 20h e domingo, às 19h) - o humorista estará no palco do Teatro Jorge Amado, em Salvador, Bahia. Neste semestre, Gustavo ainda estreia mais uma temporada do seu siticom 'Treme Treme', no Multishow.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários