Atriz Bruna Mascarenhas estreia no audiovisual

Conheça a jovem artista que promete ser a grande aposta da Netflix

Por O Dia

Bruna Mascarenhas
Bruna Mascarenhas -
A atriz Bruna Mascarenhas faz sua estreia no audiovisual na nova série nacional da Netflix, 'Sintonia'. Na produção, a artista interpreta Rita, uma moça que cresceu com amigos na mesma favela de São Paulo, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro.

Rita é uma menina de 18 anos que teve que amadurecer cedo por causa de uma família desestruturada. Transformou-se em uma jovem independente e corajosa, além de ter muita fé. Trabalha na rua e em trens como ambulante vendendo tudo que puder dar lucro. Em comum com a personagem, Bruna diz também ter muita força de vontade e determinação para realizar o que acredita. Com ela, reforçou a ideia de que temos que nos responsabilizar pelas nossas atitudes e suas consequências. "Hoje vejo como eu cresci como ser humano, aprendi a confiar mais em mim e percebi que o desafio é algo que me instiga de uma forma que eu nem fazia ideia. Esse frio na barriga, essa insegurança, tudo foi positivo e propulsor pro trabalho acontecer", revela.

A atriz nasceu em Niterói, no Rio, e decidiu investir ainda mais na carreira ao se mudar para São Paulo. O primeiro contato de Bruna com os palcos foi aos três anos, quando entrou para o Ballet Classico, que dançou por 14 anos. Em seguida, fez oficina de teatro musical, aulas de jazz e canto e se formou na faculdade de Artes Cênicas da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), no Rio. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários