Silvia Design e Pedro Bial  - Divulgação
Silvia Design e Pedro Bial Divulgação
Por O Dia
"O primeiro pagamento é só para agosto!". Com este bordão, ela conquistou o título de rainha dos móveis. E é no mesmo mês em questão, tanto usado em seus comerciais, que a empresária realiza o sonho de ser entrevistada por Pedro Bial, com uma apresentação que a emocionou e vai ao ar nesta noite no 'Conversa com Bial': "Foi no Sítio Cuncas que nascia Josefa Adecilda Silva de Araújo, que é hoje a famosa Sylvia Design”. 
Mesmo com 'borboletas na barriga' (como confessou ao jornalista), a cearense demonstrou estar à vontade e contou, com irreverência, a sua trajetória de Barro (CE) até o sucesso em São Paulo como a empresária que mais vende estofado por metro quadrado no Brasil.
O ponto de destaque da entrevista foi sobre o lado empreendedora e criativo de Sylvia. Ela revela como a sua vida mudou através dos personagens inusitados com que se apresenta, em uma emissora especializada em vendas em geral e, que, hoje, virou a maior anunciante do canal.
"Se eu continuasse na mesmice, os gigantes iam me engolir, então, criei a Mulher Gato, que foi e é até hoje um troféu pra mim", finaliza.