Andressa Uracha e o filho Arthur no hospital - reprodução instaram
Andressa Uracha e o filho Arthur no hospitalreprodução instaram
Por O Dia
Andressa Urach publicou um desabafo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), após o filho dela, Arthur, ser internado. A ex-modelo que em 2014 ficou entre a vida e a morte por conta de uma infecção generalizada causada pela aplicação da substancia hidrogel, disse que por um momento pensou que o perderia.
"Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele. Confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido", contou ela.
Publicidade
A ex-modelo que atualmente está convertida ao evangelho, ainda disse que o jovem deve ficar internado por alguns dias, mas sem revelar o que efetivamente ele teve. Andressa ainda revelou a ligação do filho com Deus.
"E hoje, meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: 'mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar.' Confesso que na hora eu entendi Ele, que tem certeza da salvação da alma, não teme a morte. Teme só a Deus com temor e tremor que é o único que pode dar ou tirar a vida. E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado Ele, meu coração se encheu de Alegria, porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui, o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força, mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe", escreveu Andressa.
Publicidade