Ysani Kalapalo/ Anitta - reprodução Instagram
Ysani Kalapalo/ Anittareprodução Instagram
Por O Dia
Anitta tirou esta quinta-feira (22) para 'militar' em seu Instagram sobre a importância de conter as queimadas na Amazônia, já que ultimamente muitos internautas estão mais empenhados em apontar culpados através de guerra política, do que efetivamente fazer algo que ajude a resolver o problema.
Publicidade
Pois bem, em determinado momento de seu pronunciamento, eis que a poderosa solta:"Se um indígena chegar agora e pedir pra dormir no meu quarto, eu vou me sentir na obrigação de abrir e falar assim: 'querido entre'. Porque antes de tudo, de chegarem e invadirem o território dos indígenas, eles já estavam lá.", disse a Poderosa.
A fala da funkeira parece não ter agradado uma índia youtuber. Sim, também tem índio no Youtube e eu não sabia disso. Ysani Kalapalo rebateu Anitta chamando a artista de hipócrita: "To fazendo esse vídeo em resposta ao video da Anitta onde ela fala dos povos indígenas. Ela fala mais ou menos que nós, povos indígenas, podemos ir na casa dela e ela vai deixar tranquilo gente dormir na casa dela. Eu noto uma certa hipocrisia desses artistas que falam da Amazônia de forma superficial sem conhecer a realidade, sem conhecer a causa das queimadas. Então, Anitta, eu espero que você me receba na sua casa e receba indígenas na sua casa, e se você vai cumprir mesmo com a sua fala. Porque assim como você, está cheio de artistas falando que vai fazer pelo índio e chega na hora de fazer não faz porr* nenhuma", disse Ysani.  Confira o vídeo gravado por Ysani abaixo:
Publicidade