AntÎnia Fontenelle e Eduardo Costa  - Reprodução de internet
AntÎnia Fontenelle e Eduardo Costa Reprodução de internet
Por O Dia
O 'Na Lata' desta semana traz Antônia Fontenelle na posição de entrevistada. O entrevistador é Eduardo Costa, o novo crush da loura. A entrevista, aliás, foi feita na casa dele, em Minas Gerais. E Antônia responde a quase todas as perguntas. Quase. Esperta, ela enrolou ao ser questionada se já ficou com mulheres: "Homem não me canta. Só mulher", escorregou ela. 
Durante a conversa, Eduardo não poupa elogios: "Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!". O sertanejo quis saber da vida amorosa de sua amada. "Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe (com o craque Emerson Sheik). Depois que Salvatore (caçula) nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam", entrega ela, olhando para seu entrevistador.
Publicidade
Em um determinado momento, Antônia inverte os papéis e pergunta que tipo de homem Eduardo Costa é: "Sou um homem forte, mas tenho medo de Antônia Fontenelle. É um medo de me apaixonar pela sua intensidade", declara ele.
Antônia também falou sobre seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. "Eu perdi patrocínio de filme. Eu só me f#$%. Mas o Brasil não gira em torno do meu umbigo. Acho que ele está se esforçando. O Brasil melhorou muito. Os caras estão dando o sangue".  
Publicidade
Ainda sobre política, a apresentadora afirma que já foi sondada por alguns partidos para entrar na política. "Não quero nada estadual. Quero federal porque eu quero morar em Brasília e ir onde o put#&@ está".
Antônia ainda abriu o verbo sobre a TV Globo. "Fiz um super papel em 'Malhação' (2009), mas eu não gostei do ambiente e nem das pessoas que fazem a TV Globo. Falei que não queria isso pra mim. E vi que fazer novela é um tantinho chato".
Publicidade
No fim da entrevista, mais uma cantada ao vivo. Eduardo Costa pergunta qual é o maior medo de Antônia. Ela, então, responde: "Não conseguir fazer você perder o medo de mim". Fofo, não acham?