Heslaine Vieira - Divulgação
Heslaine VieiraDivulgação
Por O Dia
Heslaine Vieira usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira, para falar sobre o acidente que sofreu ontem, conforme noticiou esta coluna em primeira mão. A atriz acalmou os fãs e agradeceu as estimas de melhoras. "Só queria passar aqui para deixar um beijinho pra todo mundo que se preocupou. Mas quero dizer que estou bem e que logo estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho, mas não quero ninguém preocupado. Beijos", afirmou Heslaine. 
Publicidade
A atriz deu entrada ontem em um hospital de São Paulo, após prender seus dedos numa porta de ferro de mais de 300 kg, durante as gravações de 'As Five', nova série da Globo/ Globoplay. Por conta do incidente, a gravação foi encerrada. A atriz interpreta Ellen, sua mesma personagem em 'Malhação: Viva a Diferença', exibida pela Globo em 2017.
A coluna entrou em contato com a assessoria da atriz, que não quis falar sobre o motivo que levou Heslaine para o hospital, apenas respondeu: "A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série 'As Five', na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem." Também entramos em contato com a assessoria da Globo que mandou nota: "Durante gravação da série 'As Five', em São Paulo, a atriz Heslaine Vieira teve um ferimento no dedo, foi prontamente atendida e passa bem. O roteiro foi adaptado e as gravações seguem normalmente."