Catra e Alan - Reprodução da internet
Catra e AlanReprodução da internet
Por O Dia
O filho mais velho de Mr. Catra, Alan Domingues, também conhecido como MC Alandim, é suspeito de agredir a esposa, Renata Proença. A mulher compareceu a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, na tarde de hoje, para registar boletim de ocorrência contra Alan por agressão. Segundo Renata, MC Alandim cuspiu em sua cara, a enforcou em cima da cama e deu um soco no rosto dela. O motivo das agressões teria sido ciúmes.
De acordo com a vítima, as agressões começaram em maio deste ano, mas ela não havia o denunciado por medo e pelas ameaças do músico, que teria dito que iria matá-la caso ela o denunciasse. Entre as brigas do casal já teve de tudo. Inclusive ele teria quebrado dois iphones dela. Uma dessas discussões, que teria ocasionado uma agressão, aconteceu um dia antes de eles embarcarem para São Paulo para o casamento do Projota e de Tamy Contro.
Publicidade
Ela justificou a ausência no enlace da amiga dizendo que estava muito gripada, ardendo em febre, só que estava com o rosto cheio de escoriações. O motivo dessa agressão teria sido Renata ter confrontado Alan sobre uma ex-namorada que não parava de ligar para o número dela. 
Em comunicado oficial, a assessoria do cantor Alandim afirmou que "nunca houve agressão ou algo que sequer chegasse próximo a isso". 
Publicidade
Confira a nota na íntegra:
"Após a matéria dada pelo site O DIA, na coluna Fábia Oliveira, sobre uma denúncia de agressão contra o cantor Alandim por parte de sua então namorada, informamos que o mesmo relata que, apesar de terem acontecido algumas discussões entre o casal, nunca houve agressão ou algo que sequer chegasse próximo a isso. O cantor afirma que ela, há algum tempo, disse que se ele não fosse ao seu encontro acabaria o prejudicando. Há provas concretas desta ameaça por parte de sua ex-namorada. Além disso, Alandim esclarece que ambos não estão mais juntos há meses"
Publicidade