Nego do Borel - Divulgação
Nego do BorelDivulgação
Por O Dia
A Justiça do trabalho vai intimar Nego do Borel no show do cantor previsto para acontecer neste sábado, no Espaço Sacadura, no Centro do Rio. A decisão de enviar um oficial de Justiça na apresentação do funkeiro aconteceu após tentativas em vão de intimá-lo no endereço dele em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.
"Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá", informou o advogado Marcelo Camello, que defende o ex-bailarino de Nego Bruno Serafim.
Publicidade
O dançarino cobra judicialmente do cantor seus direitos trabalhistas após três anos no balé do artista. Segundo a defesa, Bruno não tinha qualquer vínculo empregatício com Nego, além de um acordo verbal. Agora, após ser demitido, ele tenta cobrar seus direitos garantidos pela lei e que nunca foram cumpridos. A primeira audiência deste processo está prevista para o dia 3 de outubro. Mas, para isso, o cantor precisa ser citado através da intimação.