'Acabo de perder um anjo', diz Cafu sobre morte do filho

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão, morreu na noite desta quarta-feira 4 aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família

Por O Dia

Cafu e os filhos: Wellington, Michele e Danilo (D), no Dia dos Pais
Cafu e os filhos: Wellington, Michele e Danilo (D), no Dia dos Pais -
Por volta de 0h30, os amigos mais chegados de Cafu receberam uma triste mensagem pelo WhatsApp. O texto dizia: "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um". Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral direito Cafu, morreu na noite desta quarta-feira 4 aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando passou mal.
Na madrugada desta quinta-feira, São Paulo e Palmeiras, clubes pelos quais Cafu conquistou importantes títulos anos na década de 1990, postaram em suas redes sociais mensagens de solidariedade: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor"; "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família". Veja fotos:

Galeria de Fotos

Danilo Feliciano de Moraes e Cafu Reprodução da internet
Danilo Feliciano de Moraes e Cafu Reprodução da internet
Danilo Feliciano de Moraes e Cafu Reprodução da internet
Danilo Moraes, filho de Cafu Reprodução da internet
Cafu foi capitão na conquista do pentacampeonato em 2002 Reprodução/Instagram
 
Cafu foi capitão da seleção brasileira de futebol em 2002 (ano do pentacampeonato) e foi campeão na Copa de 1994. 
 

Comentários