Super Nancy ajudou Maisa a se livrar da mamadeira  - reprodução internet
Super Nancy ajudou Maisa a se livrar da mamadeira reprodução internet
Por O Dia
Maisa resolveu compartilhar com seus seguidores um momento ímpar e muito marcante de sua vida pessoal. A apresentadora revelou ter precisado da ajuda de Cris Poli, a Super Nancy, para se livrar de uma vez por todas da mamadeira. Em longa conversa com os fãs, Maisa falou sobre seu apego à mamadeira:  "quando eu era pequena, eu chamava mamadeira de Tetê, vivia tomando tetê pra assistir desenho animado. Meu favorito era leite com achocolatado. Só que tinha um problema, eu não gostava de leite em nenhum outro lugar a não ser na mamadeira, então morria de 'nojo' de leite com achocolatado fora da mamadeira (risos), vai entender... Os anos foram passando, meus amigos não bebiam mais leite na mamadeira, todo mundo tinha sua xíara, seu copinho, e 'baby +A' (bebê Maisa) sempre fiel à sua mamadeira", começou ela. 
Em seguida, Maisa contou o momento em que Super Nancy intercedeu em seu 'amadurecimento': "eu fiz 7 anos, sete. Eu continuava mamando na mamadeira, até já usava aparelho móvel porque estava entortando meus dentes demais e tal. Eis que a Super Nanny (Cris Poli), sim, a Super nanny, virou minha vizinha de camarim no SBT e às vezes ela vinha conversar com meus pais, perguntar como eu me comportava... porque ela é psicóloga e estava a disposição de nos ajudar, caso precisasse. E mano, na época o medo de toda criança era os pais ligarem pra super nanny pra ela vir dar bronca, mas a Cris Poli foi aos poucos me conquistando, mostrando que ela era uma ótima pessoa e que eu podia confiar nela. Até aí ok", continuou. 
Publicidade
"Eu ficava falando pros meus amiguinhos que eles podiam ter medo da super nanny sim, mas não da Cris Poli, pq ela era minha amiga e era muito legal. Um belo dia, a Cris foi no nosso loft pra conversar com a gente e descobrir um pouco sobre minha vida fora da TV. Nessa visita, ela perguntou se tinha alguma coisa que eu fazia que era 'inapropriada' e eu, na minha inocência falei 'ah, eu tomo tetê'. Pronto. Ela falou 'mas vc tá muito mocinha, tem que beber num copinho'. Eu fiquei paralisada e arrependida de ter aberto a boca, óbvio né. Mas estava preparada pra enfrentar as consequências, afinal, eu era uma garota madura (risos). Ficou combinado que a Cris me daria um copinho da Hello Kitty, e em troca, meus pais poderiam jogar meu tetê fora. Ok né, o copinho chegou", contou ela antes de descrever a reação que teve ao usar o copinho pela primeira vez.
"Eu fiquei com nojo no momento que minha mãe colocou o leite com chocolate no copinho, pois para mim aquilo não era tetê de verdade. Era tetê fake. Tetê modificado. Eu não ia ter como morder o bico de plástico porque era duro demais, não era mamadeira. Eu bebi um pouco de primeira, super desconfiada, só pra minha mãe não brigar comigo e contar pra Super Nanny. Aí o tempo foi passando e eu fui falando que não queria mais tetê, que não queria mais leite... A Cris Poli perguntando como q tava com o copinho, se eu tava me adaptando e eu super 'aham, aham', escondendo todo meu sofrimento e toda a minha frustação. Ó ceus.
Eis que o tempo foi passando, passando, e esse ano completa uma década que tive que me despedir do tetê", finalizou Maisa. 
Publicidade
Após o relato, Maisa respondeu os seguidores que disseram para ela superar o fato de ter que deixar a mamadeira para tomar leite no copinho: "vocês falando que eu tenho que superar... como que supera a perda de um tetê? Desculpa, mas é muito traumático", brincou.