Luan Santana em primeira apresentação da turnê 'Viva' - Jon Ricciardo Costa
Luan Santana em primeira apresentação da turnê 'Viva'Jon Ricciardo Costa
Por O Dia
'Viva', o DVD mais comentado dos últimos tempos, virou turnê que começou na noite deste sábado (8), no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. O espetáculo musical ainda deve seguir mundo afora,  já que Luan levará seu novo modelo de show para Braga e Lisboa, em Portugal, respectivamente nos dias 13 e 14 de setembro. Depois, 'Viva'ganhará os palcos do Brasil inteiro.
“Gravamos o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso. Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem ser escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, define o cantor.
Publicidade
Durante quase duas horas de show, a plateia fez coro em todas as músicas apresentadas. Além dos novos hits como 'Quando a Bad bater' (música mais executada nas rádios e acessada nas plataformas digitais), 'Água Com Açúcar', 'Meu Investimento', 'Princesa não levanta' e 'Sofrendo feito Louco', Luan fez uma viagem no tempo cantando sucessos que marcaram os seus 12 anos de carreira. O artista ainda homenageou grandes nomes da MPB como Zezé Di Camargo e Luciano e Fagner. O público ecoou 'Coração está em Pedaços' e 'Borbulhas de Amor', demostrando admiração com tamanha performance.