Priscila Senna - divulgação
Priscila Sennadivulgação
Por O Dia
Foi uma noite de casa extremamente cheia e de pura consagração para a cantora Priscila Senna, que completou neste sábado, 10 anos de carreira. O palco não poderia ser outro: ela voltou ao Clube Português do Recife, espaço onde gravou seu primeiro DVD e despontou para o Brasil com um verdadeiro repertório próprio e recheado de sucessos como ‘Novo Namorado’, ‘Não Sabe’, ‘Não Sou a Única’ e os mais recentes ‘Cachorro Combina com Cadela’ e ‘Perdoa Ela’.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta a este palco. Ver vocês cantando comigo me mata de orgulho e de emoção.”, disse emocionada, a cantora que hoje é considerada a musa da sofrência.

Com ingressos esgotados e mais de 13 mil pessoas, Priscila fez um show com duração superior a três horas e provocou muita emoção numa legião de fãs. Fãs-clubes de outros estados do Nordeste foram anotados no local. “Foram mais de 10 horas de ônibus que eu e meu grupo enfrentamos de Aracaju até Recife só pra ver Priscila nessa noite especial. Valeu muito a pena”, contou a operadora de telemarketing Ticiane dos Santos de 19 anos.