Aline Riscado grava propaganda do azeite Royal  - Azeite Royal/ Palmer Assessoria de Comunicação
Aline Riscado grava propaganda do azeite Royal Azeite Royal/ Palmer Assessoria de Comunicação
Por O Dia
A coluna já havia anunciado em primeira mão que a atriz e bailarina Aline Riscado iria estrelar uma campanha publicitária para uma empresa portuguesa de azeites, a Royal. Na semana passada, a atriz passou mais de 9 horas fazendo fotos de divulgação para marca em uma mansão no Jardim Botânico, na zona sul do Rio. A produção contava com mais de 11 profissionais na sessão de fotos.
Ao lado do Chef Rodrigo Meirelles, Aline cozinhou de verdade e ainda aprendeu alguns novos truques da gastronomia. Fundada em Portugal em 1980, o Azeite Royal chega ao Brasil pelas mãos do empresário carioca Eduardo Giraldes, que após expor sua marca em grandes clubes de futebol como Vasco, Botafogo, Fluminense e Atlético Mineiro, estreia campanha com a atriz.

A marca buscou uma celebridade que tivesse uma aceitação bacana perante a opinião pública. Neste caso, a atriz foi escolhida por ter em sua personalidade traços como simpatia, bom humor (que diga os stories de Aline nos dias de fotos), por ser mãe, por apresentar um estilo de vida saudável e também por sua participação recente em um reality de gastronomia do canal GNT capitaneado pelo chef Claude Troisgros, descobrindo a paixão pela cozinha: "Nossa proposta foi trazer algo diferente do conceito tradicional de campanha de azeite. A campanha estrelada pela Aline Riscado mostra a mãe contemporânea que cuida da casa, do filho, que sai para trabalhar e ainda arruma tempo para cuidar de si, estar bonita, se alimentando de forma saudável e praticando exercícios físicos", explica Eduardo Giraldes, proprietário da marca Azeite Royal.