A marca buscou uma celebridade que tivesse uma aceitação bacana perante a opinião pública. Neste caso, a atriz foi escolhida por ter em sua personalidade traços como simpatia, bom humor (que diga os stories de Aline nos dias de fotos), por ser mãe, por apresentar um estilo de vida saudável e também por sua participação recente em um reality de gastronomia do canal GNT capitaneado pelo chef Claude Troisgros, descobrindo a paixão pela cozinha: "Nossa proposta foi trazer algo diferente do conceito tradicional de campanha de azeite. A campanha estrelada pela Aline Riscado mostra a mãe contemporânea que cuida da casa, do filho, que sai para trabalhar e ainda arruma tempo para cuidar de si, estar bonita, se alimentando de forma saudável e praticando exercícios físicos", explica Eduardo Giraldes, proprietário da marca Azeite Royal.
A marca buscou uma celebridade que tivesse uma aceitação bacana perante a opinião pública. Neste caso, a atriz foi escolhida por ter em sua personalidade traços como simpatia, bom humor (que diga os stories de Aline nos dias de fotos), por ser mãe, por apresentar um estilo de vida saudável e também por sua participação recente em um reality de gastronomia do canal GNT capitaneado pelo chef Claude Troisgros, descobrindo a paixão pela cozinha: "Nossa proposta foi trazer algo diferente do conceito tradicional de campanha de azeite. A campanha estrelada pela Aline Riscado mostra a mãe contemporânea que cuida da casa, do filho, que sai para trabalhar e ainda arruma tempo para cuidar de si, estar bonita, se alimentando de forma saudável e praticando exercícios físicos", explica Eduardo Giraldes, proprietário da marca Azeite Royal.