Rosinha e Garotinho são dispensados da Super Rádio Tupi, afirma a ex-governadora

ex-governadores não voltaram à emissora desde que foram libertados da cadeia

Por O Dia

Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho foram denunciados pelo MPRJ pelos crimes de desvio e lavagem de dinheiro
Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho foram denunciados pelo MPRJ pelos crimes de desvio e lavagem de dinheiro -
Rosinha Matheus e Anthony Garotinho foram dispensados da Super Rádio Tupi, emissora em que comandavam o programa 'Fala Garotinho'. Pelo menos é isso que afirmou Rosinha ao site Audiência Carioca. Segundo o portal, a atração não foi ao ar no sábado e domingo, levantando suspeitas de demissão dos apresentadores. Em resposta ao site, Rosinha respondeu sem dar muitos detalhes: "nos mandaram embora". 
No lugar do 'Fala Garotinho', uma atração comandada por Heleno Rotay (que informou em seu Facebook) voltou ao horário anteriormente destinado aos políticos. A rádio foi procurada pelo site, mas não obtiveram resposta. Vale lembrar que, na última terça-feira, Garotinho e Rosinha foram presos acusados de corrupção. No dia seguinte, os ex-governadores foram soltos por decisão do desembargador Siro Darlan.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários