Ariadna revelou ter feito programa com Théo, após ele criticar livros com ilustração de beijo gay - Reprodução da internet
Ariadna revelou ter feito programa com Théo, após ele criticar livros com ilustração de beijo gayReprodução da internet
Por O Dia
A trans Ariadna Arantes, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, causou polêmica ao afirmar que ficou com Théo Becker no passado. Tudo aconteceu depois de Ariadna ler uma matéria em que Théo teria dito sobre o público que lê livro que contém ilustração de beijo gay: "serão todos garotos de programa e prostitutas", teria afirmado o ator. Para quem não se lembra, a história em quadrinhos foi alvo de polêmicas na semana passada, após o prefeito do Rio Marcelo Crivella mandar recolher todos os exemplares da publicação na Bienal do Livro.
Theo Becker - Reprodução da internet
Publicidade
Em um vídeo em suas redes sociais, Ariadna criticou comentário de Théo e revelou relação dos dois no passado. "Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual) que coisa né, que coisa feia. Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca... Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga", afirmou Ariadna. Veja vídeos:
Publicidade
 
 
Publicidade
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade