Angel B - divulgação
Angel Bdivulgação
Por O Dia
Sempre empoderada, é claro que dessa vez Angel B não faria diferente. Sua nova faixa bem dançante e cheia de atitude, 'Não É Pra Qualquer Um', dá voz às mulheres independentes que sabem o que querem e não aceitam nada menos do que merecem. Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, mas deixa claro que se o cara quer fizer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer.

'Não É Pra Qualquer Um' é uma faixa que tem como foco as mulheres consideradas ‘marrentas e difíceis’, que não ficam com qualquer um somente por ficar, que não curtem relacionamentos vazios e sem sentido, pois essa é a personalidade da cantora, e ela sabe que não está sozinha nessa.

Angel B começou a carreira no Brasil, sua terra natal, e hoje reside nos Estados Unidos, aonde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.