Adriane Galisteu causa polêmica com a comunidade LGBT

A apresentadora fez comentário durante sua passagem por Londres

Por O Dia

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu -
Adriane Galisteu causou polêmica durante sua passagem por Londres neste final de semana. A apresentadora participou do evento do jogador de futebol Willian Borges, um lançamento de um curso online chamado 'Jogador de Sucesso', realizado neste domingo. Mas, depois do evento, durante uma conversa com Vera Viel, Simone e Milene Domingues, a atriz brincou com as amigas que levaram chinelo para o local. Até aí, tudo bem.
Mas Adriane fez um comentário, em tom de deboche, se tinha sido um 'veado' que teria ensinado a elas levarem o chinelo. Tudo foi registrado pelo stories da própria Adriane. Simone, que parecia não gostar da brincadeira, preferiu fingir que não ouvia a pergunta. Adriane, a coluna, que é do bem, te dá uma dica, veado é um animal silvestre e o correto de se referir à comunidade LGBT não é essa. Veja o vídeo:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários