Antônia Fontenelle e Val Marchiori  - Reprodução de internet
Antônia Fontenelle e Val Marchiori Reprodução de internet
Por O Dia
Val Marchiori falou sobre o processo movido por Ludmilla contra ela no programa 'Na Lata', apresentado por Antônia Fontenelle. A empresária contou que encontrou a cantora no fim de semana seguinte ao comentário feito durante a transmissão do Carnaval pela RedeTV! em Angra e foi se desculpar: "No Carnaval, ela apareceu com uma peruca que era feia. Falei: 'parece um bombril'. Tava feio mesmo. Isso foi na sexta. No sábado e domingo seguintes eu fui pra Angra e encontrei com ela no mar. Fui pedir desculpa, mas ela virou de costas e saiu nadando".
A decisão da 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador condenou Val a pagar R$ 10 mil, mas ela recorreu da decisão. "O Amaury (jogador) passa o Réveillon na minha casa. Eu não sou racista", disse.
Publicidade
Relembre o caso:
O comentário em questão foi feito em 2016, quando a socialite participou da cobertura dos bastidores do Carnaval, realizada pela Rede TV!. Na ocasião, a fantasia usada por Ludmilla — destaque no desfile do Salgueiro —, gerou discussões entre os apresentadores. Foi aí que Val falou: "A fantasia está bonita, a maquiagem... agora, o cabelo... hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente!".