Marvio Lucio e Mendigo - Reprodução da internet
Marvio Lucio e MendigoReprodução da internet
Por O Dia
Márvio Lucio, o Carioca, foi às redes sociais para defender o amigo Carlinhos Mendigo, que teve mandado de prisão expedido por não pagar pensão alimentícia para o filho, fruto de sua relação com a ex-mulher Aline Hauck. No texto que Carioca escreveu, o humorista fala de justiça e família.
"Meu irmão, estamos juntos nessa... Sua história de vida é linda, o seu amor pelo Arthur (filho de Carlinhos) é imensooo.... Acredite em Deus que tudo vai dar certo... A Justiça precisa ter carinho em decisões assim, eu sei o quanto vocês se amam, e o quanto isso perturba a vida de todos...", publicou o comediante.
Publicidade
"Peço encarecidamente que a Justiça olhe com carinho, e reveja o quanto as vezes a lei pode jogar contra ainda mais na relação família. Não gosto de me meter em imbróglios dessa magnitude, mas não posso me calar diante de tanto sofrimento de todas as partes... Meu amigo, você tem um irmão aqui, e tudo vai dar certo e sei o quanto você pede a Deus! Boa sorte e to do lado da paz! Te amo irmão!", finalizou Márvio.