Jojo Todynho implantando o chip hormonal  - divulgação
Jojo Todynho implantando o chip hormonal divulgação
Por O Dia
Jojo Todynho está com a bola toda não só no mundo da música e, agora, como apresentadora de TV. A cantora também está requisitada no Carnaval. Ela vai substituir Claudia Raia no desfile da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí em 2020.
Até então, Claudia era a única famosa que participava dos desfiles como destaque de chão, posto ocupado por quem só é uma estrela de maior grandeza. Mas, como a atriz não vai participar do desfile no ano que vem por conta de compromissos de trabalho na Europa, Jojo vai substituir Claudia.
Publicidade
Jojo vai vir de destaque de chão da agremiação vivendo Xica da Silva no enredo 'Se essa rua fosse minha', em que vai relatar a relação do ser humano com as ruas, desde os tempos passados. "Não sabia da novidade. Fiquei sabendo agora por vocês. Que honra! Claudia Raia é um ícone e venho representando Xica da Silva no enredo. É dupla honra, gente", afirmou Jojo à coluna. Veja fotos:

Galeria de Fotos

Jojo Todynho implantando o chip hormonal divulgação
Jojo Todynho grava clipe na Zona Sul do Rio Agnews
Jojo Todynho grava clipe na Zona Sul do Rio Agnews
Jojo Todynho ficou triste por não ter mais 'capô de fusca' Reprodução da internet
Jojo Todynho publicou momentos de sua malhação com o irmão Reprodução/Instagram
Jojo Todynho antes da redução nos seios Reprodução Internet
Jojo Todynho Reprodução Internet
Jojo Todynho briga com fã em rede social e depois se arrepende. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após reduzir excesso de pele e implantar silicone nos seios Reprodução Internet