Tati Dias e Bifão em 'A Fazenda' - reprodução Record TV
Tati Dias e Bifão em 'A Fazenda'reprodução Record TV
Por O Dia
Fogo no feno! Tati Dias e Bifão protagonizaram uma discussão daquelas na madrugada deste sábado (21), durante a primeira festa desta edição da 'Fazenda'. Após a sirene de punição ser acionada, Tati acusou Bifão de ter causado a chamada da produção da atração por ter feito xixi no local da festa, próximo ao sofá. "Tati tá me observando aqui agora? 24h me olhando sem parar?", questionou Bifão. Tati então respondeu: "Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto", disse a loira.
Em seguida a discussão mudou da água pro vinho: as duas então começaram a debater sobre Caio Castro. O público já suspeitava que as duas, até então amigas antes de serem confinadas, tivessem brigado por causa do bonitão. Para quem não sabe, Bifão afirma ser muito amiga do ator e garante que Tati Dias já teve um affair com o artista. "Peguei sim. Tu é namorada dele agora?", perguntou Tati. Bifão rebateu: "Eu moro na casa dele". 
Publicidade
Na última quinta-feira, Bifão já havia assuntado sobre a treta das duas fora do reality, mas sem citar o nome do pivô da briga. "Ele é meu amigo, eu tenho um carinho especial por ele, não sexualmente, já coloquei várias pessoas na fita dele, mas eu pedi para ela não ficar com ele e ela me traiu", disparou a loira.
Enquanto isso, fora do confinamento Caio Castro segue pleno vivendo seu affair com Grazi Massafera. Os dois, inclusive, já foram fotografados passando um fim de semana juntos no litoral de São Paulo. Como a coluna noticiou em primeira mão, até a mãe do ator já foi apresentada à atriz. Dona Sandra curtiu muito o novo romance do filho.