Fã empurrada por produtor comenta experiência no 'Altas Horas': 'primeira e última vez'

Universitária Sandra Roberta afirma ter se sentido ofendida desde que pisou no estúdio da atração

Por O Dia

Sandra Roberta no 'Altas Horas'
Sandra Roberta no 'Altas Horas' -
A coluna havia publicado um vídeo em que um produtor do 'Altas Horas' empurra uma fã que abraçava Pabllo Vittar, após o término das gravações que aconteceram na última terça-feira. Nas imagens, o dito produtor aparece tentando tirar a cantora da plateia quando acaba dando uma leve empurrada em uma moça na altura do peito. Pois bem. A fã em questão procurou esta colunista para relatar a experiência que teve ao participar do programa.
"Eu estava nas gravações do Altas Horas, onde não poderia (os artistas) tirar foto com nenhum fã e respeitei. Mas desde o momento que entramos no estúdio eu o resto dos colegas fomos tratados super mal. No final das gravações, a Pablo Vittar veio a mim e meus colegas para dar um abraço. O produtor logo a retirou e me empurrou. Achei um constrangimento. E agora os vídeos estão sendo divulgados. Tive que faltar no trabalho e a faculdade para ir. Primeira e última vez, pois achei um absurdo. Me senti muito ofendida desde o momento que entrei no estúdio, uma falta de educação enorme do produtor com todos", contou Sandra Roberta, de 20 anos, moradora de Pindamonhangaba - SP.

Procurada, a TV Globo pediu as imagens para serem analisadas, mas não retornou o contato. No Twitter desta colunista, onde o vídeo foi postado, outros vários fãs que dizem já ter participado do programa demonstraram muita insatisfação com o mesmo produtor. Confira o vídeo em que Sandra Roberta é empurrada abaixo:

Comentários