Mais Lidas

Rosane Gofman nos bastidores de parada LGBTI+: 'meu c* para a família tradicional brasileira'

Fala polêmica da atriz aconteceu nos bastidores do evento

Por O Dia

Rosane Gofman
Rosane Gofman -
Rosane Gofman causou com um comentário feito por ela nos bastidores da 24ª Parada do Orgulho LGBTI+, que acontece neste domingo (22), no Posto 5 da Praia de Copacabana. Durante uma coletiva de imprensa, a atriz não poupou palavras ao se referir à família tradicional brasileira.
"Quero agradecer muito a honra de ter sido convidada para estar aqui hoje. Isso foi muito por causa da minha peça. Eu sempre soube do meu amado Márcio Azevedo... Nós falamos sobre o amor das mães pelos seus filhos LGBTs.", começou a atriz em seu pronunciamento.
Em seguida, após Rosane agradecer aos grupos engajados na causa, ela fez um comentário pra lá de polêmico: "Eu vou repetir uma frase que a minha personagem da peça ('Eu Sempre Soube' é o nome) fala. 'Meu c* para a tradicional família brasileira'", disse Rosane momentos antes de ser ovacionada pelas pessoas presentes no local. 
Assista ao pronunciamento dela abaixo:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários