Fábio Assunção e Pally Siqueira juntos em protesto  - reprodução Instagram
Fábio Assunção e Pally Siqueira juntos em protesto reprodução Instagram
Por O Dia
Fábio Assunção e sua ex-namorada, a atriz Pally Siqueira, estiveram juntos em um protesto realizado por moradores do Complexo do Alemão neste domingo (22). O ato 'Ágatha Presente' visava chamar a atenção e não deixar passar impune a morte da pequena Ágatha Félix, de 8 anos, vítima de bala perdida nas costas quando estava com a mãe dentro de uma Kombi a caminho de casa, na última sexta-feira.
Em uma foto do ator com um pôr do sol de fundo publicada por Pally, ela se declara ao ex: "Feliz volta ao sol rei leão. Te amo sempre", escreveu ela. O ator retribuiu o carinho: "Leoa, quantas coisas. Amo!", escreveu ele em um comentário.
Publicidade
Em outra publicação, o artista ainda fez outra declaração pra lá de especial em homenagem ao aniversário dela: "Você é um ser de luz! Uma mulher guerreira e vencedora. Uma artista de mil talentos. Você tem coragem, ideais, convições, determinação, leveza, tranquilidade, paz, generosidade, segurança, auto estima. Eu te admiro por completo. Você renuncia a tudo pelos outros sem se abandonar. Você é o equilíbrio entre forças. Aos 27, continua a mesma pessoa que conheci, com mais luminosidade ainda. Pally, voe sempre lindamente assim. Livre e completa. Sua família é linda e você é genial. Parabéns. Mil vezes parabéns!