Mais Lidas

Cabeleireiro rebate acusação de Giselle Itié sobre promover seu trabalho à custa da gravidez dela

Neandro explicou o que aconteceu em seu salão

Por O Dia

Neandro e Giselle Itié
Neandro e Giselle Itié -
O cabeleireiro Neandro Ferreira gravou um vídeo para rebater a acusação de que estaria se promovendo às custas da gravidez de Giselle Itié. Para quem não se lembra do caso: a coluna noticiou que a atriz estava esperando um bebê, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter, após ela anunciar a novidade no salão de beleza de Neandro.
O problema é que Giselle ficou chateada com a informação ter vazado e exigiu seu dinheiro de volta no salão. Ela mesma contou a história em seu Instagram: "Me tiraram a liberdade de falar sobre minha gravidez, sobre meu filho da forma que eu quero. Me senti abusada. Eu pago R$ 500 por um corte de cabelo para, de repente, um profissional fazer propaganda para ele". Veja o vídeo:
 
Mas a história vai bem mais além do que um vídeo 'fofo' da Giselle. Nesta segunda-feira, Neandro gravou um vídeo e afirmou que é falsa a acusação da atriz sobre ele querer se promover à custa da gravidez dela. "Isso não é verdade. Eu não conheço essa atriz, não sei nem o nome dela. Quem está usando tudo isso para se promover é ela. Ela pediu os R$ 500 do corte de cabelo que ela pagou e já devolvi. Tenho 30 anos de carreira, estou tranquilo. Não preciso de usar a imagem, nem a gravidez dela, para me promover", afirmou Neandro. Veja o vídeo:
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários