Zilu Camargo e os filhos, Igor, Camila e Wanessa Camargo - Instagram
Zilu Camargo e os filhos, Igor, Camila e Wanessa CamargoInstagram
Por O Dia
E a guerra de Zilu e Zezé di Camargo na Justiça por conta do seu patrimônio acaba de ganhar mais um capítulo. Após protagonizar mais uma briga nas últimas horas com Graciele Lacerda, a atual do cantor, Zilu foi parar nas redes sociais para falar sobre o caso.
"Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor os meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos. Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento. Essa discussão só se tornou judicial porque o Zezé se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado", afirmou Zilu.
Publicidade
Ela ainda afirmou estar revoltada com a posição dos filhos dela, Igor, Camila e Wanessa Camargo, que estão do lado do pai no processo. "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", contou Zilu. Veja a posição completa dela:
Zilu Camargo - Reprodução da internet
Publicidade