Menino de 15 anos faz perfil fake para cantar funkeira

'Daqui a cinco anos eu te ligo', responde MC Carol de Niterói para o rapaz

Por O Dia

MC Carol de Niterói
MC Carol de Niterói -
MC Carol de Niterói estava conversando com um rapaz pelo WhatsApp. Boa parte da conversa é imprópria para colocar aqui, mas o fato é que o jovem em questão tem apenas 15 anos. A cantora resolveu contar toda a história em seu Instagram, incluindo prints das conversas: "Deus do céu, não sei nem por onde começar! Esse garoto de 15 anos criou um zap fake pra ficar comigo, gente! Aí eu descobri ontem e hoje fui bater um papo sincero com ele!", escreveu.
A conversa ia bem picante até Carol descobrir a idade do menino. "Se eu te pegar eu vou presa, menor! Quer me f*d*r?", pergunta ela. O menino é insistente: "Mas você não está me forçando a nada...". E ela responde: "Garoto, mas não pode. É a lei, menor! Daqui a cinco anos eu te ligo. Já é?".
O rapaz ainda insiste e Carol pergunta se ele vai fazer a carteirinha do presídio para visitá-la quando ela for presa por estupro. "Tem crime aqui não. Tu só vai presa se alguém explanar", argumenta ele. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários