Daniel Boaventura celebra indicação ao Las Lunas del Auditorio no México

'O México me acolheu de forma muito carinhosa', disse o cantor

Por O Dia

Daniel Boaventura
Daniel Boaventura -
Daniel Boaventura foi indicado ao Las Lunas del Auditorio, no México, como o melhor show de 2018 na categoria Jazz & Blues do ano. Boaventura vive um de seus melhores anos da carreira. Não é para menos, afinal, desde que se dedicou majoritariamente à música, o reconhecimento pelo trabalho tornou-se frequente na vida do brasileiro. O astro do DVD 'From Russia With Love', gravado em Moscou com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de 70 músicos, foi o DVD mais vendido na parada nacional da Amprofon, superando estrelas mundiais como Ed Sheeran, Sam Smith, Taylor Swift, Madonna e Coldplay. "O México me acolheu de forma muito carinhosa. É minha segunda casa. Este ano serão 11 shows neste país que me encanta. Muito feliz com a indicação!", disse Daniel.

O evento Las Lunas del Auditorio está em sua 18ª edição e a cerimônia será no dia 30 de outubro, às 20h, na Cidade do México. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários