Ronan Horta e Pedro Novaes - Antonio Rego/ Divulgação
Ronan Horta e Pedro NovaesAntonio Rego/ Divulgação
Por O Dia
Nesta terça-feira, Ronan Horta e Pedro Novaes, atores de 'Malhação: Toda Forma de Amar', se encontraram no evento 'Terça em Movimento', realizado no Dözen Art Bar, no Leblon. A chegada da Primavera marcou a volta do evento ao Rio de Janeiro, que foi organizado pelo Ronan. 
O encontro de artistas e personalidades marcou a noite. Além de Ronan, Pedro estava na festa ao lado dos colegas da Banda Fuze. Os músicos receberam uma homenagem especial pelo destaque no cenário cultural em 2019.

"Luto pela arte, pela realização de objetivos artísticos e pela mudança positiva que tudo isso traz para a sociedade e para o meio ambiente. O Terça em Movimento se torna necessário por ser um evento onde se troca arte, cultura e informação entre os artistas", conta Ronan Horta, que criou o projeto há 12 anos: "É a comemoração de 10 anos deste movimento nesta edição especial de primavera. Será uma grande oportunidade de reunir amigos e amantes da arte."

O Terça em Movimento pretende ter novas edições durante o ano. A próxima está programada para comemorar a chegada do verão.