Atílio (Antonio Fagundes) e Helena (Regina Duarte) - Reprodução da internet
Atílio (Antonio Fagundes) e Helena (Regina Duarte)Reprodução da internet
Por O Dia
'Por Amor' já está em sua reta final com saldo positivo para a Globo. Além da boa audiência, a trama de Manoel Carlos, exibida originalmente em 1997, também é sucesso de público. Por conta disso e por adaptações na grade de programação, a novela foi esticada em duas semanas.
A coluna explica: inicialmente, o último capítulo de 'Por amor' estava marcado para ser exibido nesta sexta-feira 27, conforme documento interno da Globo em que a coluna teve acesso. Contudo a emissora carioca decidiu dar mais dez capítulos para que a trama saia do ar só depois que 'Se Joga', novo programa de Fernanda Gentil, e 'Éramos Seis', nova trama das 6, estrearem na programação.
Publicidade
A intenção é aproveitar a audiência de 'Por Amor' nos primeiros episódios dessas novas atrações. O derradeiro capítulo da atual novela do 'Vale a Pena Ver de Novo' será exibido no dia 11/10. Vale lembrar que a última semana da trama será divida com a exibição dos primeiros capítulos de 'Avenida Brasil', sua substituta, que estreia dia 07/10.