Phellipe Haagensen - Divulgação
Phellipe HaagensenDivulgação
Por O Dia
Na noite do último domingo, o público que assiste 'A Fazenda 11' esperava por uma posição da direção do reality por conta das atitudes de Phellipe Haagensen. No final do programa, o apresentador Marcos Mion anunciou que ele deixaria o reality por ter dado um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento da peoa.
No fim da noite, Phellipe foi chamado pela produção para ir até o closet para trocar as pilhas de seu microfone. Mas ele não voltou à sede, causando estranheza em alguns peões que conversavam na sala. Hariany foi até o quarto e acordou Thayse Teixeira para contar que Phellipe não estava em lugar algum da fazenda. Thayse disse que estava tendo um pesadelo com Diego e Phellipe na hora em que foi acordada por Hariany.
Publicidade
Mion anunciou na TV a saída de Phellipe com o seguinte discurso: "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição".
Os participantes só descobriram que Phellipe havia sido expulso depois do público de casa, quando a fazendeira Bifão foi chamada até a despensa para pegar uma ficha enviada pela produção do programa. Nela, havia o anúncio do fim da participação do carioca no reality. 
Publicidade
Thaise gritava, chorava e pulava, sem deixar sequer que os telespectadores ouvissem o que estava escrito no restante do texto enviado pela produção. No fim do programa, muita gente criticou a postura da Dona do Cariri. A coluna explica: ela sofreu agressão física de um ex-companheiro.