Alex Escobar e o filho Pedro  - fotos Reprodução do instagram
Alex Escobar e o filho Pedro fotos Reprodução do instagram
Por O Dia
Na tarde desta sexta-feira, a coluna recebeu uma carta escrita por Pedro Escobar após o rapaz, de 19 anos, ter ido para a internet dizer que ia se suicidar por conta de 'abusos' do pai, como a coluna noticiou em primeira mão. Pedro é filho do jornalista da TV Globo Alex Escobar. Leia, na íntegra:
"Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes confrontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer. 
Publicidade
Então, resolvi ir de forma desesperada sobe os efeitos de grandes emoções e conflitos psicológicos e emocionais, fazer o que não pretendia e não queria. 
Estou muito triste com toda a repercussão, a grande maioria distorcida, levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado pois, em um momento incontrolável declarei sobre meu pai, uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias.
Publicidade
Sei que meu pai gosta de mim, até mesmo quando almoçamos em um restaurante em Niterói eu, meu pai e meu namorado, nos respeitou como casal.
Foi muito importante essa desintoxicação que ocorreu nessa semana. Tive apoio familiar, médico e de amigos, fundamental para me fortalecer.
Publicidade
Meu pai não merecia toda essa exposição negativa e distorcida veiculada por vários canais de mídia. 
O que eu fiz foi um grito e foi a forma que encontrei de ser ouvido.
Publicidade
Meu pai sempre supriu minhas necessidades.
Pedro Escobar".