Susana Vieira decreta fim da jornada dupla de trabalho após descoberta da leucemia

Atriz ainda se mostrou ansiosa com sua estreia em 'Éramos Seis' e comentou sobre o dia de parar os trabalhos

Por O Dia

Susana Vieira no Rock in Rio
Susana Vieira no Rock in Rio -
Susana Vieira curtiu a noite de sábado no Rock in Rio e conversou com esta modesta coluna. Mas, antes da entrevista, Susaninha se mostrou bem curiosa para adentrar à área do Game XP, espaço digital com muitos jogos e entretenimento. Pois bem. Em meio à conversa, a atriz, de 77 anos, comentou sobre a nova geração de atores que reclama da rotina puxada das gravações de novelas e ainda revelou que após a descoberta da leucemia ela decretou o fim da jornada dupla de trabalho.
"O pessoal de hoje tem menos fogo no rabo do que a gente da antiga. Eu trabalho há muitos anos. Eu tenho 50 nos de TV Globo e consigo fazer teatro e televisão. Ano passado eu caí doente por excesso de trabalho, descobri uma doença grave, auto-imune, e agora eu estou fazendo coisa por coisa: só novela primeiro, depois teatro sozinho. Só vou fazer uma coisa de cada vez", contou.
Susana ainda disse que, apesar da rotina cansativa, não pensa em parar tão cedo: "Não. De jeito nenhum. Parar? Vou parar na Austrália quando acabar a novela ('Éramos Seis'). Acho que não há necessidade de parar. Todos nós temos que trabalhar. Enquanto tiver energia e gente que me convide para trabalhar, eu aceitarei", declarou.
A artista ainda comentou o atraso da entrada de sua personagem em 'Éramos Seis', que será hoje, uma semana depois do início da trama. "Estamos com as gravações adiantadas. Só entro no capítulo 8. Estou aflitíssima porque eu assisto a novela todo dia e não entro. E eu fico pensando no meu público em casa, me cobrando. Eu soube que entraria na quinta, mas depois descobri que seria na terça", revelou.

Comentários