Vídeo! Fã curte show gratuito de Marília Mendonça em cima de sinal de trânsito em BH

Relatos de fãs apontam que show terminou com arrastão, confusões e bombas de gás lacrimogêneo

Por O Dia

Fã curte show de Marília Mendonça em cima de sinal de trânsito em BH
Fã curte show de Marília Mendonça em cima de sinal de trânsito em BH -
Depois de um fã ser filmado assistindo a um show de Marília Mendonça em cima de uma árvore, agora foi a vez de outro admirador da rainha da sofrência ser flagrado curtindo a apresentação da cantora em um local inusitado. Em show surpresa com entrada gratuita que foi realizado na noite desta segunda-feira (7), na Praça da Estação, em Belo Horizonte, a multidão reunida no local gravou um rapaz cantando muito de cima de um sinal de trânsito. Sim, um sinal de trânsito bem alto e que em determinado momento da gravação sacolejava enquanto o moço se movimentava. Após perceber o local inusitado em que o dito fã escolheu para assistir ao espetáculo, os policiais militares da região imediatamente retiraram ele de lá diante do risco eminente de um grave acidente. É cada uma... Assista ao vídeo abaixo:
Alguns fãs relataram que ao término do show houve arrastões e confusões e a polícia precisou interferir com o uso de bombas de gás lacrimogêneo. Puxado!
A assessoria de Marília Mendonça emitiu a seguinte nota:
"Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos:

- O projeto 'Todos Os Cantos' consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.
- A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.
- Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.
- Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários