Fã curte show de Marília Mendonça em cima de sinal de trânsito em BH - reprodução Instagram
Fã curte show de Marília Mendonça em cima de sinal de trânsito em BHreprodução Instagram
Por O Dia
Depois de um fã ser filmado assistindo a um show de Marília Mendonça em cima de uma árvore, agora foi a vez de outro admirador da rainha da sofrência ser flagrado curtindo a apresentação da cantora em um local inusitado. Em show surpresa com entrada gratuita que foi realizado na noite desta segunda-feira (7), na Praça da Estação, em Belo Horizonte, a multidão reunida no local gravou um rapaz cantando muito de cima de um sinal de trânsito. Sim, um sinal de trânsito bem alto e que em determinado momento da gravação sacolejava enquanto o moço se movimentava. Após perceber o local inusitado em que o dito fã escolheu para assistir ao espetáculo, os policiais militares da região imediatamente retiraram ele de lá diante do risco eminente de um grave acidente. É cada uma... Assista ao vídeo abaixo:
Publicidade
Alguns fãs relataram que ao término do show houve arrastões e confusões e a polícia precisou interferir com o uso de bombas de gás lacrimogêneo. Puxado!
A assessoria de Marília Mendonça emitiu a seguinte nota:
Publicidade
"Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos:

- O projeto 'Todos Os Cantos' consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.
- A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.
- Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.
- Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil".