Andrea Mognon ensina mulheres a serem jovens para sempre

Modelo, que ficou famosa por participar abertura do programa 'Fantástico', se torna coach e ensina como conquistar uma aparência 20 anos mais jovem

Por O Dia

Andrea Mognon
Andrea Mognon -
Andrea Mognon é o exemplo vivo de que, através de muita dedicação, foco, pesquisa e conhecimento é possível ter uma aparência mais jovem e magra, aparentando uma idade que não possui: cerca de 20 anos a menos que idade real. Aos 51 anos de idade, decidiu voltar para o Rio de Janeiro para lançar o curso 'Fórmula da Juventude', que além de estar disponível online, acontece pela primeira vez no formato presencial nos dias 1, 2 e 3 de novembro no Wyndham Barra, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. "Quis lançar o curso presencial para participar ativamente do processo das minhas clientes, pois trabalho de dentro para fora com cada uma delas. É uma forma de intensificar o contato com minhas alunas neste processo de autoconhecimento tão importante", explica a gaúcha, que por oito anos teve a ajuda de diversos médicos e especialistas da área da saúde para chegar ao resultado que oferece a todos os participantes. "Eu, sempre autodidata, fui a cobaia dos meus estudos. Estou aqui pra mostrar que é possível ser jovem e feliz para sempre", completa ela, que recebe as participantes para um coquetel de abertura na La Fruteria, da Barra.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários