Petra Mattar revela motivo de ter deixado de morar com Bifão no apartamento de Caio Castro

"Ela foi mau caráter comigo", disse a cantora.

Por O Dia

Petra Mattar
Petra Mattar -
Depois que Tati Dias detalhou na 'Fazenda' alguns fatos sobre a vida de Bifão fora do reality e ter, inclusive, insinuado que a ex-amiga seria garota de programa, eis que Petra Mattar entrou na história. A coluna explica: além de dizer que Bifão ganha a vida com a profissão mais antiga do mundo, a peoa também comentou que ela dividia o apartamento alugado por Caio Castro com uma amiga e, sem citar nomes, disse a versão de Bifão sobre o motivo pelo qual a tal amiga teria deixado o imóvel. 
"Ela mora no apartamento dele, mas uma amiga dela, que também que é amiga dele, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Aí ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela", contou Tati.
Petra Mattar, a amiga citada indiretamente por Tati Dias, contou em resposta a um seguidor a sua versão da história que não havia sido esmiuçada por Tati: "Não fui enxotada da casa de ninguém. Ela foi mau caráter comigo como é com todo mundo e o Brasil está podendo ver isso a cada vergonha que ela passa e a cada pessoa e amigo que ela vai perdendo pelo caminho por ser assim. Meu trabalho pelo menos não é imaginário, quando eu viajo é pra fazer show. Já que você fez fake e sabe tanto da história, deve saber o que ela vai fazer quando viaja", respondeu ela a um seguidor deixando no ar a mesma dúvida de Tati Dias quando sugeriu que Bifão ganhava a vida como garota de programa.
Petra Mattar responde seguidor sobre briga com Bifão - reprodução Instagram
"Dizem que ela é GP (garota de programa) de um cara que mora fora. De repente ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela", concluiu Tati.  Confira o depoimento de Tati Dias sobre Bifão no vídeo abaixo:

Galeria de Fotos

Petra Mattar reprodução Instagram
Petra Mattar responde seguidor sobre briga com Bifão reprodução Instagram

Comentários