Priscila Gouvêa e Tony Garrido  - divulgação
Priscila Gouvêa e Tony Garrido divulgação
Por O Dia
Priscila Gouvêa, uma das promessas atuais do samba, recebeu Tony Garrido, Nego Álvaro e Vinícius Feijão em seu show 'A Sorrir', realizado na noite desta terça-feira (8), no Teatro Rival, no Rio. Berço cultural do país, o Rival foi inaugurado em 1934. Entre muitos conhecidos estava um mestre da nossa música e amigo da sambista, Geraldo Azevedo.

O primeiro a se juntar a Priscila foi Nego Álvaro que fez um duo com ela na música 'Ainda É Tempo Pra Ser Feliz' e sozinho, 'Estranhou O Que?'.Vinícius Feijão, que está ao lado da atriz Carolina Dieckmann no projeto 'Karolkê' pelo país, não só cantou com ela 'Sufuco', mas animou o público imitando a Marron. Sozinho interpretou a canção 'Peza'.Tony Garrido fechou as participações fazendo par com a artista em 'Retalhos de Cetim' e fez um solo de 'Senhora Tentação' e 'Fogo De Saudade'. Mas um mestre estava entre os convidados, fazendo Priscila Gouvêa descer do palco e cantar ao lado da mesa em que estava Geraldo Azevedo.

A noite terminou do jeito em o que todos os presentes queriam, em samba, - e samba dos bons, da nova safra do ritmo que nos referencia no mundo. Priscila Gouvêa esta preparando seu segundo disco autoral. Vem coisa boa por aí!