Boninho prefere não opinar sobre 'Se Joga': 'É meu não!'

Diretor da Globo responde internauta após pergunta sobre a troca do 'Vídeo Show' pela nova atração

Por O Dia

Boninho
Boninho -
Parece que o programa 'Se Joga' não conseguiu ainda conquistar o público das tardes da Globo. As críticas  a atração continuam e alguns espectadores já deixam claro a saudade do 'Video Show'. Um dia desses um internauta perguntou se teria sido certo a troca  e Boninho respondeu: 'É meu não! Pergunta pro Mariano'. Para quem não sabe, no final do ano passado Mariano Boni saiu da direção executiva do Jornalismo para cuidar de programas de Entretenimento e, segundo as más-linguas, foi ele quem determinou o fim do 'Vídeo Show' e deu o aval para o 'Se Joga'.
O internauta gostou da resposta e prometeu perguntar ao Mariano Boni. Vamos aguardar.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">É meu não!! Perguta pro Mariano</p>&mdash; J.B. Oliveira (@boninho) <a href="https://twitter.com/boninho/status/1185046320517652480?ref_src=twsrc%5Etfw">October 18, 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários