'Vou beijar muito', avisa Claudia Rodrigues depois de receber alta médica

A atriz usou as redes sociais para contar aos fãs que deixou o hospital após seis dias de internação

Por O Dia

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues -
Claudia Rodrigues usou as redes sociais para contar aos fãs sobre a alta médica que recebeu no início deste sábado (19) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após seis dias de internação.
A atriz Claudia gravou um vídeo, onde aparece muito emocionada. "Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta”.
No início da internação, Claudia recebeu um diagnóstico de que seu cérebro havia diminuído 30% por causa da esclerose múltipla. Na gravação, ela também conta sobre o novo tratamento para frear a degeneração. Há 19 anos, Claudia luta contra a doença.
"Um medicamento que está vindo dos Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento. "Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão", pede a atriz.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão

Uma publicação compartilhada por Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) em

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários