Torradinhas salvam convidados na festa de um ano da filha de Mayra Cardi

Cardápio com coxinha de jaca e brigadeiro de batata doce não faz muito sucesso

Por O Dia

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a pequena Sophia
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a pequena Sophia -
Geralmente em festa de aniversário de uma criança tem cachorro quente, salgadinhos, pipocas, doces e refrigerantes. Mas, Mayra Cardi decidiu preparar um cardápio natural e vegano para a celebração de um ano de Sophia, filha dela com o ator Arthur Aguiar. E quem sofreu com as comidinhas foram os convidados da festança, neste sábado, em um sítio luxuoso no bairro de Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio.

Galeria de Fotos

Mayra Cardi, Arthur Aguiar Reprodução Instagram
Mayra Cardi, Arthur Aguiar Reprodução Instagram
Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a pequena Sophia Arquivo Pessoal
Mayra Cardi Reprodução da internet
Mayra Cardi dá dica no stories do Instagram sobre técnica de amamentação Reprodução da internet
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Interner
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução vídeo
Coxinha de jaca, brigadeiro de batata doce e milk shake de chocolate sem lactose foram servidos com outras iguarias na linha saudável. A refeição, por exemplo, foi guacamole, prato típico da culinária mexicana feito de molho de abacate, tomate, cebola roxa e coentro. Detalhe: nenhum acompanhamento. Mas, um dos convidados da festa não aguentou e tirou da bolsa algumas torradinhas compartilhadas logo com outras pessoas. O que o grupo não esperava era o piti que a assessora da influencer deu ao ver a algazarra. "Quem trouxe essas torradas?", gritou furiosa a mulher tentando descobrir o 'criminoso'. Ninguém se acusou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários