Noiva de Lucas Lucco é internada às pressas e cantor cancela shows

Lorena Carvalho não está bem desde que sofreu aborto espontâneo há duas semanas

Por O Dia

Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho -
Lucas Lucco decidiu cancelar dois shows que faria neste final de semana para ficar perto da noiva Lorena Carvalho, que precisou de uma internação às pressas na noite de sexta-feira (18). Ela estava grávida de dois meses e meio, quando sofreu um aborto espontâneo no início do mês e desde então não vem se sentindo bem. O médico, que a acompanha decidiu pela internação.
O perfil oficial do cantor nas redes sociais divulgou um comunicado informando o motivo pelo cancelamento dos dois shows da agenda do cantor. Veja, na íntegra, a nota.
'O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!'.
A coluna entrou em contato com a produção do cantor que informou não poder passar mais informações sobre o estado de saúde de Lorena Carvalho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários