Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução da internet
Lucas Lucco e Lorena CarvalhoReprodução da internet
Por O Dia
Lucas Lucco decidiu cancelar dois shows que faria neste final de semana para ficar perto da noiva Lorena Carvalho, que precisou de uma internação às pressas na noite de sexta-feira (18). Ela estava grávida de dois meses e meio, quando sofreu um aborto espontâneo no início do mês e desde então não vem se sentindo bem. O médico, que a acompanha decidiu pela internação.
O perfil oficial do cantor nas redes sociais divulgou um comunicado informando o motivo pelo cancelamento dos dois shows da agenda do cantor. Veja, na íntegra, a nota.
Publicidade
'O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!'.
A coluna entrou em contato com a produção do cantor que informou não poder passar mais informações sobre o estado de saúde de Lorena Carvalho.